4 de novembro de 2015

✘ Photography is my church ✘



  VOLTOU. Ah, é ótimo abrir o editor de posts do Blogger depois de pouco mais de dois meses. Caras, esses dois meses foram muito pra mim. Não aconteceu um milhão de coisas diferentes, mas eu até que gostei. Vou fazer tipo um diário agora porque o blog é meu hasuhas Em agosto foi a consolidação do meu atual grupo de migos e não tem pessoas melhores pra ver todo dia, sério ♥ Meu computador deu um pau lindo (sem malicia) mês passado e ficou um tempão sem funcionar. Eu estava seriamente pensando em vender o baço pra comprar um novo. Mas ele acabou voltando uma semana antes do ENEM, e eu decidi só usar pra estudar mesmo. Acabou que minha prova foi mais ou menos, errei umas besteiras, ainda bem que não foi o definitivo, né? E vocês que fizeram, como foram nessa coisa que define futuros? No inicio do ano eu falei aqui que ia fazer um curta inspirado em A Cartomante, do Machado de Assis. Não ficou totalmente como minha vontade, mas ficou lindo, alternativo e cool. Vou apresentar no sábado e eu espero ganhar a droga dos 10 pontos, porque foi ultra complicado fazer isso. Mas também foi divertido ficar horas atrás das câmeras e na frente do computador editando. Muito divertido. Meus amigos e eu vamos agora fazer outro curta, mas só pra gente, envolvendo essa linda da adolescência (disk vai rolar até beijo gay haha).

  Agora o motivo de eu ter vindo postar: Vitória Leona. Ela é uma fotógrafa daqui de Belém que descobri por acaso no final de Outubro e depois soube que a gente já se conhecia. Ela também é afilhada da minha madrinha! Eu levei um susto quando descobri, já que fazia muito tempo que não ouvia nada sobre ela, aí me aparece essa lindeza de fotógrafa. A foto de abertura é do meu ensaio favorito dela, feito no mercado do Ver-o-Peso. Eu fiquei uma tarde toda vendo tudo que achei dela por aí e agora venho mostrar minhas favoritas pra vocês. Se apaixonem também, POR FAVOR 


 
Aqueles frascos coloridos são famosos por aqui, são tipo pra espantar
mau-olhado, fazer alguém se apaixonar por você, etc.
 
 
 

  Tenho arrepios toda vez que passo na frente desse cemitério, fica aqui perto de casa e é incrivelmente lindo. Falta só a coragem pra entrar haha Pensei em colocar uma playlist, mas esse post já está estupidamente grande, me perdoem por isso, mas essa menina tem umas fotos que me fascinam ♥ Inclusive aquele parque onde a garota ruiva tá é aqui do lado e eu ainda não fui #decepcionadocomigo. As fotos em melhor qualidade e outros ensaios cês podem ver tudo aqui http://vitorialeona.com/ e seguir ela no instagram aqui. É bom estar finalmente de volta, seus lindos.

6 comentários:

  1. Bem-vindo novamente! Meu ENEM foi bom em humanas e linguagens!
    Nossa, que talento dela, hein <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeee, cheguei hoje aqui, e já cheguei com você voltando que ótimo, adorei o post e o lay é simplesmente perfeito !!!!!!!!!
    Eu amei as fotos e ela é ótima, que cemitério maneiroo sonho ir em um assim.

    Com carinho The Universe

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoa que sumiu do mundo (olha quem fala, fiz mesma coisa). Primeiramente queria falar que quero muito o curta sendo compartilhado aqui no blog, por favor. Segundo não tive como comentar isso antes, esse layout tá muito lindo cara.

    Que legal o lance da fotografa, acho que nem preciso falar o quanto essas fotos são lindas, eu me apaixono por fotos de uma forma impressionante.

    Sério essas fotos no cemitério <3 (é meio estranho falar isso). EU IRIA CORRENDO FOTOGRAFAR NESSE CEMITÉRIO SE MORASSE AÍ, pronto falei hehehehe.

    Até mais Edu, bem vindo de volta!
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUEM FALA HAUSHAUSHA O importante é que voltamos e espero que não sumamos mais, né? Provável que eu publique por aqui, sim. Valeuuuu, vindo de ti é um elogio gigante! Também me apaixono por fotos muito <3 MANO MAS EU TENHO MEDÃO DISSO ahsuahsuas Até, Diogo!

      Excluir
  4. Ei, não tive tempo de ver os pilotos de 3% ainda, como tu comentou no outro post, mas está na lista, parece, de fato, interessante *.* Apesar de ter sido captado por um disparador gringo, ao menos a essência permanece e vai ser irado.

    Quanto ao resto, a vida de todo mundo anda nos atropelos, com altos e baixos, e eu na facul que o diga rs Mas é bom trombar com artistas encantadores que nos deslocam da realidade.

    Realmente tem muito talento essa moça e tu tem sorte de estar aí do ladinho *.*

    Isso aí :D
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshsah, sem problema, velho, só de você vir aqui já me deixa feliz :) Ainda tenho sorte de ela ser praticamente minha prima, um talento mesmo ahsuas

      Excluir