4 de junho de 2016

- Precisamos conversar.

  Eu não sei porque coloquei um layout extremamente simples aqui, mas tô começando a gostar. Nem é tão feio assim, né? Então, o negócio é que eu preciso escrever aqui, isso meio que me acalma ahsuas Não sei você, mas eu sempre tive um humor facilmente mutável. Eu, literalmente, estava feliz em um segundo e triste no outro. Por exemplo, ontem estava pensando em como vou ficar nervoso no ENEM em novembro, aí já achei que não ia passar pra faculdade, teria um emprego ruim quando adulto, nunca ia conseguir namorar ninguém... Fiquei emburrado - e o calor daqui só piorou minha cara de cu - e quase desisti de ir pro ensaio da quadrilha maluca na escola. Cheguei lá e foi só um amigo falar oi de um jeito engraçado que meu humor mudou. AUTOMATICAMENTE. Comecei a pensar que vou tirar uma boa nota, que íamos ganhar a quadrilha, que vou sentir falta desse ano como o melhor da minha adolescência... Bizarro.

  Às vezes as emoções ficam tão extremadas que nem sei como eu realmente me sinto. Se eu realmente sinto algo porque eu quero ou porque me deixo levar por influências externas. Ter sentimentos de amor, desgosto, desprezo e indiferença por uma mesma pessoa em um mesmo dia é normal? Me sinto como uma pessoa de papel, influenciável, mutável... falsa?  Eu não sei. Tenho a filosofia de só falar que amo alguém quando realmente amo. Porém eu falo, e um segundo depois já me arrependo. Que droga é essa mente? O que tem de errado contigo, velho? No momento tô indignado comigo, mas daqui a meia hora vou estar todo feliz já que tem ensaio de novo.

  Ai, ai.

6 comentários:

  1. me sinto tão bem lendo o que você escreve, pocha, eu me sinto bem parecido contigo, sabe? ultimamente. acho que é por isso que soltei o holocene do nada, deixa lá, voando, e postei qualquer coisinha rebelde. acho que vou fazer que nem você, por a coisa mais simples do mundo e começar a escrever apenas pra me acalmar... bom, fico feliz em te ver por aqui de novo assim, do nada, e tão solto na sua escrita. bem feliz mesmo, hmm, quero você mais aqui, e quero você bem... mas quero você você, mutável ou não, cada sensação e comportamento tem mais de você e um pouco de você. acho que é isso.

    tem tantas coisas que a gente não sabe né... caramba, ficou tão confuso meu comentário. bom, fico feliz por te ver aqui, e escreva mais, e adorei o layout, meeeemo. (fiquei com preguiça de usar o shift)

    ResponderExcluir
  2. TE. ENTENDO. MUITO.
    p.s: layout incrível ♥

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente também estou assim. Principalmente em relação ao futuro, ENEM e essas coisas. E isso vem me perturbando demais, no colégio e em casa por exemplo, eu tenho essas mudanças de humor constantemente, e acho que é o estresse. Talvez seja uma fase.
    O layout ficou bonito sim!
    www.domvisconde.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Espera, respira um pouco e muita calma nesta hora. Eu te achei? È serio!!?? Acho que não lembra de mim, porque lembraria né? A louca que aparecia nos teus comentários lá no espelho digital mas enfim cara.. você é complicado pra achar viu? Jesus, quantos blogs você tem? NAY CHEGA DE PERGUNTAS . Mas é serio, eu meio que voltei e vim te caçar, e puxa vida foi difícil! OK faz um mês ou mais que você não aparece aqui, mas tudo bem! OK, em relação ao post>>>>
    Sabe o que eu acho? È A DROGA DA PUBERDADE, ô bixa ingrata. Mas concordo e compreendo, é uns sentimentos locões que você perde o controle para a bipolaridade e estou passando por isto, já virou rotina. Eu me faço inúmeras perguntas e respondo negativamente e quando vou ver, palavras bobas me enganam e acabo criando expectativas boas! Caramba, o ano ta acabando.. os meus amigos vão embora, o enem está vindo, a FORMATURA ESTÁ VINDO e por mais que seja clichê eu não vou achar um vestido VERDE, vai tudo dar errado !!!... AAAI Chega!!! foi bom te reencontrar, agora vou perder minha madrugada lendo suas postagens, beijos...

    Qualquer coisa sabe aonde me encontrar, se não souber é aqui ta? >>> garotaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Primeiro eu preciso dizer que adorei o layout, tá lindão de verdade. DE VERDADE. Eu também mudo muito minhas emoções de acordo com influências externas, acho que é coisa de fase, não sei, até ando me trabalhando para melhorar com isso. Quanto a você, eu torço para que sua vida ocorra como quando você ficou feliz e esteve otimista.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir